Encontre um livro na biblioteca online do Premium

como navegar na biblioteca online

No Passei Direto, você encontra materiais de muitos formatos diferentes. Perguntas e respostas, resumos, videoaulas… O que você talvez não saiba ainda é que, lá dentro, existe uma enooorme biblioteca online com vários livros que você deve estar procurando por aí.

Só para te dar uma ideia, os assuntos que você pode encontrar na biblioteca online do Premium são infinitos. Lá, você acha títulos sobre Cálculo, Marketing ou Branding, passando por Empreendedorismo e até, acredite, Yoga! É como uma biblioteca mesmo, né? Imagina que incrível num dia ler sobre os fundamentos da Yoga e no outro encontrar a explicação exata sobre o cálculo que você precisava resolver. Tudo no mesmo lugar!

Para ter acesso a esse mundinho particular é necessário ser Premium na nossa rede. O acesso ilimitado do Premium te dá oportunidade de ver conteúdos de vários tipos, além da biblioteca online. Quer saber mais sobre o plano? Descubra tudo sobre o Premium aqui.

Beleza, você já sabe sobre a biblioteca. Mas como encontrá-la dentro da rede? É isso que a gente explica agora!

Como ver toda a biblioteca online

Dentro do site, você pode ver os livros de duas formas. Caso você queira ver todos os títulos disponíveis, como numa biblioteca de verdade, é só clicar na aba “Livros”, na sua página inicial.

biblioteca online 1

É bem fácil, né? O legal dessa biblioteca online é que ela funciona quase como uma biblioteca de verdade, sabia? Você pode passear pelos títulos e ver tudo que está disponível lá. Além disso, você pode adicionar anotações no seu livro digital e isso vai facilitar muito seu estudo depois.

Como encontrar um livro específico

Agora, caso você esteja procurando por um assunto específico, você pode fazer assim: 

Na página inicial, digite o tema que você está estudando. Aqui no nosso caso, vamos pesquisar por “Direito Penal”.

biblioteca online 2

Agora, você filtrará os materiais, pra visualizar apenas os livros desse tema. Pra isso, clique em “materiais de estudo”.

passo 3

Depois, selecione o tipo de material. Nesse caso, será “Livros”, e aplique o filtro.

biblioteca online 4

Prontinho, agora é só ver todos os livros disponíveis sobre o assunto na nossa biblioteca online e descobrir qual o melhor pra você!

último passo

Curtiu a biblioteca online e quer acessar todos esses títulos? Para isso, é só ser Premium. Para ser Premium com nosso super desconto para leitores do blog, é só clicar aqui!