O melhor prêmio que já ganhamos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Ao longo da nossa história já fomos premiados alguma vezes. Fomos a Melhor Startup Universitária” em 2012 pela Eureca/Endeavor, eu e meu sócio André fomos selecionados entre os 30 jovens abaixo dos 30 anos que mais se destacaram no país pela Forbes em 2015, mas confesso que nenhum reconhecimento significou tanto para mim como termos ficado em segundo lugar na lista de melhores pequenas empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro segundo o Great Place to Work.

Esse foi o primeiro ano que participamos, pois desde o ano passado começamos a investir forte em gestão e cultura de alta performance na empresa, entendendo que é fundamental criar um alicerce sólido para que cresçamos de forma produtiva e harmoniosa. Sabemos que só com um time forte e engajado, conseguiremos enfrentar os desafios que nos farão concretizar nossa visão de ser a maior e melhor plataforma de estudos para universitários do mundo e não só no Brasil.

Por sermos uma startup, temos que estar sempre equilibrando os gastos e escolhendo bem as iniciativas que queremos bancar. O que pode ser frustrante também pode surpreender pois é nessas horas que o nosso time brilha e faz a diferença. Na vontade de resolver o que não vai bem e premiar o que deu certo, em trazer bolo para dividir com a galera, em participar de ações sociais juntos, de curtir junto cada festa e cada conquista e também de dar o sangue quando o bicho pega.

Muito orgulho desse time e da nossa missão de ampliar o poder de estudos através da tecnologia. Que venham os próximos!

Por Rodrigo Salvador, CEO do Passei Direto.

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta