O Passei Direto está de cara nova!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Passei Direto está de cara nova!

Para facilitar ainda mais a sua vida na hora de estudar, o Passei Direto passou por algumas mudanças e está de cara nova! Agora é possível encontrar os materiais que você precisa de forma muito mais rápida e sua navegação será ainda mais simples. Duvida? Olha só algumas das novidades:

Menu na lateral esquerda

Simplificamos o Menu priorizando o acesso rápido ao que é mais importante para você. Por exemplo, agora você pode acessar com um clique as disciplinas que está seguindo.

Visualizador de arquivos

Agora que você vai acessar os materiais dentro do site e do aplicativo, fizemos uma série de melhorias no visualizador. Além do carregamento mais rápido, você pode dar zoom nos materiais e girá-los para melhor visualização. E para ficar ainda melhor, em breve teremos mais novidades!

Acesso offline aos materiais no aplicativo

No nosso aplicativo Android você pode selecionar quais materiais você quer salvar no seu aparelho e acessar quando não estiver conectado à internet. Esta funcionalidade estará em breve no iOS.

Explorar Materiais

Não sabe por onde começar a sua busca por materiais? Nessa página você navega pelo que o Passei Direto tem de melhor para você, sempre baseado no seu curso e sua universidade.

Minhas Listas

Todas as suas listas em um só lugar. Aqui você encontra as suas listas de estudo personalizadas, materiais favoritos e também tudo o que você já compartilhou na rede.

Meu Premium

Se você é Premium, consulte rapidamente todos os materiais de estudo Premium que você acessou usando esse atalho. São videoaulas, resumos por tópicos e exercícios resolvidos, produzidos por especialistas do Passei Direto e, além disso, uma série de ferramentas de estudos para você se preparar de forma muito mais fácil e personalizada. Confira aqui todas as vantagens de ser Premium!

Nosso time trabalhou com muito carinho e dedicação para trazer essas novidades para você começar o semestre com o pé direito. Esperamos que goste!

Para ir para o site ver as novidades, clique aqui.

Abraços.

Andre Simões

Fundador e Diretor de Produto

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta