Premium para quem colabora. Agora tem!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Oi, tudo bem?

Sou o Rodrigo, co-fundador do Passei Direto.

Assim como você, um dos meus maiores desejos quando estava na universidade era ter um local onde eu encontrasse os materiais que precisava para estudar e mandar bem nas provas. Como não existia, eu e o Andre criamos o Passei Direto.

Desde 2012, vivemos juntos uma incrível trajetória para atingir nossa missão de ampliar o seu poder de estudos através da tecnologia e hoje somos mais de 10 milhões de estudantes conectados no Brasil inteiro.

No entanto, só chegamos até aqui porque muitos de vocês nos ajudaram, compartilhando seus materiais com outros universitários. Sabemos que, para continuar crescendo, precisamos reconhecer e valorizar essa colaboração.

Por isso, a partir de agora vamos dar o Premium de presente para quem colabora com materiais relevantes e responde perguntas de outros estudantes.

Isso mesmo, já no segundo nível da nossa gamificação (são apenas 30 pontos para chegar no Esforçado!) você ganha o Premium e o tempo de acesso vai aumentando conforme você sobe de nível. Para saber tudo sobre como ganhar pontos colaborando, clique aqui.

Como qualquer assinante Premium, você terá conteúdos produzidos por especialistas, ferramentas exclusivas e também, a partir de agora, acesso ilimitado aos materiais compartilhados por outros estudantes.

Quem optar por não contribuir ou ainda não for Premium, continuará usando a plataforma e poderá visualizar até 3 materiais por mês.

Após alguns meses de testes, vimos que com essa iniciativa o número de materiais aumentou em 7 vezes. Ou seja, além de presentear com o Premium quem colabora, teremos cada vez mais materiais e conseguiremos ajudar ainda mais estudantes.

É o nosso objetivo fazer com que o Passei Direto continue tornando sua experiência de estudo cada vez melhor. Para isso, é necessário um grande investimento financeiro e de trabalho (somos 45 pessoas trabalhando em tempo integral!) para oferecermos cada vez mais conteúdos de qualidade e novas funcionalidades.

Sempre estivemos ao lado de vocês e queremos estar cada vez mais.

Vamos juntos?

Abraços, Rodrigo.

Para leitores do blog, temos um desconto especial para se tornar Premium e acessar todos os nossos conteúdos sem limites. é só clicar nesse link.

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta