Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Rio de Janeiro!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A notícia de que ganhamos um lugar no pódio da premiação deste ano do Great Place to Work veio como um grato reconhecimento de um trabalho que já viemos construindo ao longo dos quase 6 anos de empresa.

Desde quando o Passei Direto começou a tomar forma e Rodrigo Salvador e André Simões viram o pequeno grupo inicial se transformar, aos poucos, numa robusta – e bem mais numerosa – família, a vontade era de transformar nosso HQ – como é carinhosamente chamado o escritório – em um lugar feito por pessoas e para elas.

Uma das certezas de toda a equipe é de que esse prêmio se fez pelas práticas que construímos aqui e pelo ambiente capaz de acolher pessoas dos mais diversos sotaques e regiões do país, das mais diferentes áreas e formações, que se encontram aqui para concretizar um dos nossos principais propósitos: compartilhar tudo que sabemos e construímos e aprender um pouco com a experiência e trajetória de cada um. E que trajetória. Nossa equipe é formada por estudantes de engenharia que fazem Marketing, Turismólogos que pesquisam, engenheiros de produção que cuidam de Conteúdo. E sempre tem espaço para essas pessoas contarem o que sabem e ouvirem muito também.

Um exemplo prático disso é o Refresh, quando toda a empresa para por um dia inteiro para estudar. Nesse dia, pessoas de diferentes equipes oferecem aulas sobre temas específicos para qualquer um que queira assistir e todos compartilham os temas que estão estudando, para facilitar a troca de informações.

O Hackathon é outra iniciativa da nossa cultura que traz em cada etapa um pouquinho dos princípios que, para nós, são tão relevantes. Durante 30 horas, grupos formados por membros de diferentes times desenvolvem e colocam no ar uma ideia inovadora. Ao fim da maratona, equipe e jurados votam para decidir o grupo que teve a melhor ideia e execução.

Ações como essas, além de várias outras práticas frequentes por aqui, são apenas a materialização de um sentimento que é quase palpável em cada membro desse time: a vontade de trabalhar junto para estar presente na vida de cada estudante, facilitando o acesso deles ao estudo e dando nossa contribuição à educação.

https://youtu.be/uaU0CJibA9E

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários