Veja o que estão falando do Plano Premium Anual

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Plano Premium Anual do Passei Direto conquista usuários diariamente e não é à toa. Embora o plano Premium Mensal tenha diversos benefícios também, o Anual oferece algumas comodidades que fazem total diferença quando você está buscando o que precisa e sem dor de cabeça. Nós perguntamos para algumas pessoas o porquê delas preferirem o Anual e as respostas foram surpreendentes. Dá uma conferida:

Provas durante o ano todo

Para os estudantes de alguns cursos e faculdades, as provas não acontecem em blocos durante o semestre. Semanalmente ou mensalmente eles passam por avaliações e aí, por isso, a necessidade de manter o estudo em dia durante todo os semestres. Nesses casos, ter o plano Anual é bem mais vantajoso, já que esses estudantes sabem que suas avaliações serão constantes e eles precisarão do Passei Direto com uma frequência regular.

Falta tempo para a formatura

Para a galera que ainda está nos primeiros períodos da graduação, o plano Anual é, de longe, a melhor pedida. Eles pagarão um valor reduzido em comparação ao que pagariam com o mensal e ainda garantem o apoio dos materiais do Passei Direto durante todos os semestres. Isso foi o que aconteceu com a Raquel, estudante de Engenharia Ambiental da Estácio. Ela precisava otimizar as contas delas, já que ainda usaria o Passei Direto por um período grande de tempo. “Eu não preciso me preocupar em ficar renovando todos os anos  e isso me ajuda muito a me organizar com as minhas contas”, comenta ela.

Fala da Raquel Premium Anual

Hábito de estudar por todo o ano

Embora muitos estudantes acabem deixando para estudar em cima da hora da avaliação, sabemos que o mais positivo pra sua rotina de estudos, é manter uma regularidade ao longo dos semestre. Estudar durante o ano inteiro ao invés de só antes das avaliações, além de garantir notas altas, mantém seu conhecimento em dia. Para casos como esse, optar pelo plano Premium Anual é a melhor opção para o estudante.

Educação continuada

Talvez você já esteja próximo de se formar, mas pretenda seguir numa pós-graduação ou até mesmo estudar para uma prova de concurso, não? Se esse é o seu caso, o plano Anual é pra você. Você garantirá todos os materiais que precisa para esses anos extras de estudo e por um valor reduzido. Esse foi exatamente o caso da Nathally de Almeida, dona do Instagram de estudo @projeto3f. Ela conheceu o Passei Direto ainda durante a graduação, usando videoaulas e resumos, mas seguiu ativa na rede mesmo depois de se formar, já que decidiu por estudar para concursos na área de Direito.

Valor reduzido

Essa talvez seja uma das principais razões que levam boa parte dos nossos usuários Premium a optarem pelo plano Anual. O valor do plano Anual em comparação a um ano inteiro de assinatura mensal é bem mais vantajoso, já que são 100 reais economizados e a garantia de materiais de estudo o ano todo. Foi isso que levou a Valeria Lima, estudante de Gestão Imobiliária na Estácio, a optar por essa assinatura. “É ótimo porque eu consigo comprar à vista com um desconto bem melhor!”

Fala da Valeria assinante Premium Anual

Viu só? Embora as duas opções de assinatura do plano Premium te garantam tudo que você precisa pra estudar, o plano Anual pode facilitar e muito a sua vida. Agora, tem mais uma surpresa bônus: além do benefício que você já tem em relação ao mensal, nós temos mais um descontasso especial pra você que é leitor do blog. É só clicar aqui embaixo:



Comentários