Descubra se a sua faculdade está entre as 5 com mais assinantes do Premium do Passei Direto

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email


Imagina encontrar uma rede cheia de estudantes da sua faculdade, onde você tem acesso ilimitado aos materiais que eles compartilham e que são exatamente o que você precisa pra estudar. Então, foi isso que os estudante de várias faculdades encontraram ao assinar o plano Premium do Passei Direto.

Veja algumas das principais faculdades brasileiras que já são Premium no Passei Direto:

1) Os estudante da Estácio são campeões de Premium por aqui

O Plano Premium do Passei Direto é o queridinho dos estudantes das unidades Estácio de Sá de todo país. Milhares de estudantes de cursos como Direito e Engenharia da rede de universidades já assinaram o plano. Eles criaram uma comunidade dentro do Passei Direto e garantiram os materiais certos pra mandar super bem nas AVs da faculdade.

2) Assinantes da UNINTER encontram a sua forma de estudar na rede

O jeito de estudar dos alunos da Uninter casou perfeitamente com tudo que o plano Premium pode oferecer. Muitos deles acostumados à educação à distância (EaD), encontraram exatamente o que precisavam nos mais de 200 mil materiais da Uninter dentro da rede. Além disso, o contato com muitos outros estudantes também é essencial. Se você é da Uninter, com certeza já esbarrou com algum amigo seu entre os muitos estudantes que já são Premium por lá.

3) A UNIP criou sua comunidade no Passei Direto

Os estudantes da Universidade Paulista já aprenderam que só com o Premium eles encontram os materiais certos pra estudar pra P1, P2 e P3 da faculdade. A comunidade criada por eles dentro da rede já ajudou milhares de estudantes a passarem nas provas e garantirem um semestre tranquilo na facul. Os cursos de Direito, Pedagogia e Contábeis já estão mais do que íntimos do Premium.

4) Estudantes de EAD da UNOPAR encontram o que precisam no Premium

Tem algo melhor para um estudante de EaD do que uma rede rica em materiais, organizada e direto ao ponto para encontrar que ele precisa pra estudar pro seu curso? Foi isso que os estudantes da Universidade Norte do Paraná encontraram no Passei Direto e o que levou milhares deles a se tornaram Premium na rede. Só a Unopar já compartilhou mais de 100 mil materiais no Passei Direto.

5) Uma das maiores faculdades públicas, a USP, já é Premium

A Universidade de São Paulo já fincou sua bandeirinha dentro da rede do Passei Direto também. Muitos dos estudantes de diversos cursos da USP já assinaram o plano Premium pra ter acesso ilimitado aos materiais. Além disso, a biblioteca online, com mais de 5.000 títulos é certeira para os estudos dessa galera, principalmente os estudantes de Direito e Medicina.

E você, encontrou sua faculdade nessa lista? Tá esperando o que pra se juntar à rede de estudantes que tem acesso ilimitado a todo esse material? Para ser Premium com desconto, é só clicar aqui.

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários