É confiável colocar o cartão de crédito no Passei Direto?

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Você já pensou em ser Premium no Passei Direto e acessar todos os materiais que precisa na nossa rede? Com certeza já! E se você só não assinou ainda por medo de cadastrar seu cartão, a gente te explica por que é super seguro assinar o plano Premium com cartão de crédito.

Muitas pessoas temem cadastrar seus cartões em compras online por medo de roubo de informações, clonagem de cartões e etc. O plano Premium mensal do Passei Direto solicita que você cadastre um cartão de crédito para assinar. Entenda aqui como são as medidas de segurança da nossa rede para garantir que seus dados pessoais estão seguros.

Certificado de Segurança

Assim como a maioria das empresas que se preocupam com segurança e que dão a opção de pagamento em cartão de crédito, o Passei Direto tem a certificação PCI ou PCI DSS. Ela é um padrão de segurança que garante que o processamento dos dados do cliente será seguro e que as normas de venda online serão cumpridas. Além disso, a certificação PCI é uma exigência das principais bandeiras de cartão de crédito.

Dados criptografados

No site do Passei Direto, as informações que você compartilha são criptografadas. Isso significa que os seus dados estão protegidos e não serão acessados por ninguém que não tenha autorização para isso. Quando você cadastra seu cartão de crédito, essas informações vão direto para uma plataforma de automação de pagamentos que usamos aqui.

Plataforma de pagamento

Os pagamentos dos planos Premium do Passei Direto são feitos por intermédio de uma plataforma de pagamentos online, o Iugu. Dessa forma, e por causa dos dados criptografados, as informações vão diretamente pro banco da plataforma, em um fluxo seguro. 

Agora que você sabe como funciona o pagamento por cartão de crédito, tá esperando o que para se tornar Premium? Você vai ter acesso a tudo que precisa para estudar e garantir seu notão. E com toda a segurança no método de pagamento! 


Thais Soares

Thais Soares

Redatora e produtora de conteúdo na Passei Direto

Comentários