#Vaga – Customer Development Team

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Passei Direto acredita no lema “Construir com e não para”. Por isso, antes de pensarmos nas soluções que vamos construir, conversamos com os nossos usuários e potenciais usuários para entendermos quais são os seus reais desafios e as suas “dores”. Queremos construir soluções que sejam de fato úteis e que resolvam as necessidades dos universitários.

O trabalho de Customer Development é interativo e se baseia na premissa que “Dentro do escritório, só existem opiniões. Fora do escritório, é que estão os fatos”. A forma mais eficaz e menos custosa de descobrir se a sua solução está correta, é falando com quem vive o problema que ela propõe resolver.

Depois de priorizar os desafios, conversar com usuários e entender o seu dia a dia e hábitos de forma profunda (pesquisar, pesquisar e pesquisar),  o seu trabalho é gerar insights para os outros times e garantir que estamos na direção certa.

Aqui, colocamos os estudantes em primeiro lugar e fazemos de tudo para ampliar o seu poder de estudos através da nossa tecnologia. E o seu papel é fundamental para que a voz dos estudantes esteja aqui dentro do nosso escritório!

Abaixo estão os 13 quesitos para esta vaga. Se você se encaixar na maioria, esta oportunidade certamente é para você:

  1. Adoro botar a mão na massa e testar. Não fico muito tempo planejando, gosto de ir lá e fazer. Sou ousado e, embora tenha medo de errar, vou lá e faço.

2. Tenho capacidade de solucionar problemas e sou resiliente

3. Tenho empatia com as pessoas: consigo me colocar no lugar delas, vou além de simples rótulos ou        estereótipos, tenho vontade de entender a vida e o ambiente dos outros, sou bom na arte da conversa        e desenvolvo uma imaginação criativa capaz de explorar o ponto de vista do outro.

       4. Não sou ansioso demais para gerar a solução, gosto de entender o problema de forma detalhada            antes de ter ideias. Realmente acredito que “a solução do problema está no próprio problema” e que          “um problema inédito pode ter uma solução comum”.

       5. Tenho muita curiosidade em investigar e descobrir as coisas e me interesso em saber os porquês.

       6. Tenho boa capacidade analítica para avaliar números e resultados

       7. Tenho experiência com pesquisa qualitativa, sei como guiar uma entrevista de forma imparcial

8. Entendo sobre metodologias de pesquisas ou se não sei, costumo aprender coisas novas bem                  rápido

       9. Já trabalhei diretamente com usuários / clientes

       10. Sei ouvir os outros, ouço mais do que falo

11. Me interesso por processos criativos e de inovação

12. Estou disponível para trabalhar no Rio de Janeiro (praticamente em frente à praia de                              Copacabana)

       13. Tenho interesse em trabalhar com uma equipe jovem e descontraída!

Obs: É essencial saber falar, escrever e ler em inglês.

Buscamos pessoas BOAS, portanto, não importa se você já terminou a graduação ou não, o importante é a sua bagagem, experiência e o quanto você tem fit com a nossa vaga.

Como linha de frente, essa é uma função de grande impacto em toda a empresa. Você contribuirá muito como o nosso time! 🙂

QUER FAZER PARTE?

Manda um e-mail com seu CV ou perfil do Linkedin para bruna.flor@wordpress-blog.passeidireto.com

PASSEI DIRETO

Passei Direto é uma plataforma de estudos para universitários com uma incrível variedade de materiais de estudo compartilhados pela sua comunidade e também conteúdo próprio curado e criado por especialistas.

Essa variedade de conteúdo, combinada com uma série de ferramentas que ajudam os estudantes a achar e organizar seus materiais, faz com que usar o Passei Direto seja a forma mais eficiente de estudar.

Com o poder de estudar mais e em menos tempo os estudantes podem alcançar melhores notas em trabalhos e provas.

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta