Quem faz o Passei Direto?

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

É provável que você já tenha usado muitos dos nossos materiais e de outros estudantes que compartilham na rede. Talvez você até já tenha enviado alguns dos seus materiais no Passei Direto e conheça o poder de compartilhamento da rede. Mas você sabe quem faz o Passei Direto? Você sabe quem está por trás da rede que possibilita que você se conecte a milhões de outros estudantes?

Como o Passei Direto nasceu?

Não é de se admirar que o Passei Direto tenha sido criado por estudantes universitários. A ideia da rede nasceu na PUC-Rio com Rodrigo Salvador. Ele se juntou a Andre Simões, também estudante da faculdade e assim, aos pouquinhos, eles deram início ao site e ao aplicativo.

O nascimento do Passei Direto aconteceu em 2012 e, ao longo desses anos, muuuuita coisa mudou. Uma equipe super enxuta de alguns poucos desenvolvedores se transformou num time que hoje já conta com mais de 80 pessoas. A sede do Passei Direto também precisou aumentar para abrigar tanta gente engajada em ajudar estudantes de todo o Brasil. E com tanta gente nova, o sonho também cresceu. A rede criada por universitários para universitários se transformou numa rede para estudantes de todos os níveis.

Como estamos hoje

Mesmo crescendo tão rápido, a sintonia do time nunca se perdeu. Prova disso, foi a premiação em dois anos seguidos no Great Place to Work, em 2017 e 2018. A competição premia as melhores empresas para se trabalhar. Investimos na cultura da empresa e  buscamos trazer sempre a voz do estudante para todos do time. Tudo para que nossa sede fosse o lugar ideal para que toda a equipe pudesse se empenhar em dar a melhor experiência para cada estudante.

Hoje, nossa rede estrutura os materiais compartilhados de mais de 18 milhões de estudantes, além de uma biblioteca online de 5.000 títulos e uma série de materiais de especialistas como resumos, perguntas respondidas, videoaulas e muito mais. A equipe completa se divide em times, de Produto, Tecnologia, Conteúdo, Marketing, Cliente e Financeiro. E a vontade do nosso time todo, é claro, é ver nossa rede crescer e ajudar cada vez mais estudantes.

Agora que você sabe quem está por trás de tantos conteúdos, o que falta para ter acesso ilimitado a todos eles? Vem ser Premium!


Comentários